Limão com bicarbonato cura câncer?


Limão com bicarbonato é realmente uma receita eficaz para a cura do câncer? Confere aí o artigo que agente te explica.

Nesse mundo onde somos bombardeados de informação pela internet, sempre vão surgir fatos mentirosos, e o pior de tudo é que alguns deles chegam para nós em momentos em que estamos frágeis e sem raciocinar direito.

O artigo de hoje não vai ser muito longo e nem deve. É CLARO QUE LIMÃO COM BICARBONATO NÃO É A CURA PARA O CÂNCER, SE ISTO FOSSE VERDADE SERIA A NOTÍCIA MAIS FELIZ DO MUNDO.

LEIA TAMBÉM:
OBESIDADE AUMENTA O RISCO DE 14 TIPOS DE CÂNCER, SEGUNDO ESTUDO SOBRE A DOENÇA.

A tal receita que cura o câncer seria composta exclusivamente por meio de um litro de água, o suco de 3 limões e 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tudo para beber de manhã e com o estômago vazio.

Este tratamento parte da teoria de que as células cancerosas se proliferam num ambiente ácido, ou com um pH inferior a 7, ao contrário das células saudáveis que necessitam de um meio alcalino. Então, se presume que tomar limão com bicarbonato de sódio ajude a alcalinizar e, portanto, a conter e a combater tumores.

o Limão com bicarbonato cura câncer? Confira esse caso polêmico!

Naima Houder-Mohammed acreditava que Robert O. Young, o criador da chamada ‘dieta alcalina’, poderia curá-la, mas as coisas não saíram como ela planejava. Confira o artigo completo no link: https://g1.globo.com/bemestar/noticia/a-militar-que-morreu-apos-tratamento-polemico-contra-cancer-com-bicarbonato-de-sodio.ghtml

Se você fizer uma rápida pesquisa pela internet verá que existem estudos que são a favor e outros que são totalmente contra a tal receita, então em quem devemos acreditar??? NO NOSSO MÉDICO ONCOLOGISTA!

Limão com bicarbonato cura câncer? O Dr. Felipe Ades MD PhD – Oncologista responde!

A melhor forma de combater esta doença é seguir as recomendações médicas e o mais importante, PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!

Estamos juntos nessa! Grande abraço para todos!

LEIA TAMBÉM:
IMUNOTERAPIA É O GRANDE DESTAQUE NO TRATAMENTO DO CÂNCER